Deputado libera verba para viatura da GM de Jarinu

Em visita à região, e por orientação do deputado, Ribeiro esteve em Jarinu para reforçar ao presidente João Lorencini, a intenção do parlamentar em continuar a parceria com o município.

Na quarta-feira, dia 12, o presidente da Câmara de Jarinu, vereador João Lorencini, acompanhado do chefe da Defesa Civil municipal, Tenente Ailton de Macedo, receberam o assessor do deputado estadual Alex de Madureira, Ribeiro Cruz.

O deputado Alex de Madureira, por meio de emenda parlamentar, enviou R$ 100 mil para aquisição de uma viatura para a Guarda Municipal.

João Lorencini parabenizou o trabalho do deputado, agradeceu a verba e encaminhou outras demandas. O presidente da Câmara jarinuense solicitou a liberação de recursos. “A nossa cidade tem sua população crescendo muito a cada ano, demandando uma série de serviços públicos que, na medida das disponibilidades, a administração vai atender os anseios locais”, explicou João Lorencini a Ribeiro, destacando a importância da liberação de mais verbas para Jarinu.

Publicado em: 13 de janeiro de 2022

Publicado por: Fausto Picarelli