SIGA-NOS:


Acessibilidade   |   A+   |   A-   |   Contraste


Câmara devolve mais de 360 Mil Reais aos Cofres Públicos



Durante o exercício de 2023, a Câmara Municipal demonstrou comprometimento com a gestão responsável dos recursos públicos, resultando na devolução de R$ 366.702,71 aos cofres da Prefeitura. Esse montante é, segundo o presidente da Câmara, vereador João Lorencini, "fruto de uma estratégia consciente e eficiente de gestão financeira", afirmou ressaltando "o compromisso dos vereadores e funcionários da Câmara em valorizar o dinheiro público, priorizando a economia de recursos sem comprometer a qualidade dos serviços oferecidos à população".

Na última semana de 2023, o presidente João Lorencini, junto aos servidores da área financeira, Fabrício Camargo e Uéslei Silva, esteve na Câmara, durante o recesso parlamentar, para finalizar o balanço financeiro do exercício e promover a devolução do montante.""

"Então a gente espera que esse valor seja bem aproveitado pela Prefeitura Municipal, porque é um esforço muito grande que a Câmara faz todo ano para poder economizar", afirmou o presidente em um vídeo divulgado nas redes sociais da Câmara.

(Assista aqui)


Publicado em: 28 de dezembro de 2023

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!