Câmara mantém a tradição de nunca ter conta reprovada pelo TCE-SP

Câmara Municipal de Jarinu teve aprovadas as suas contas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP), referentes ao exercício de 2022, período em que o vereador João Lorencini ocupava a presidência.

Essa aprovação, registrada no processo 75 TC-004548.989.22-7, faz com que o Legislativo jarinuense mantenha uma longa tradição de transparência e boa gestão pública, com todas as suas contas aprovadas desde a sua fundação em 1949.

Esta notícia é um marco importante para Jarinu e consolida a Câmara Municipal como um órgão comprometido com a responsabilidade fiscal e a transparência, além de reforçar a confiança dos cidadãos na instituição.

O vereador João Lorencini destaca a importância da aprovação das contas pelo TCE-SP: "Esta é uma conquista que demonstra nossa dedicação e esforço para garantir a legalidade e a transparência em nossas ações. Trabalharemos continuamente para manter os padrões de excelência e servir de maneira eficiente e honesta aos nossos cidadãos."

A Câmara Municipal de Jarinu reconhece que essa aprovação não é apenas um marco para comemorar, mas também uma responsabilidade constante em manter os padrões de qualidade e transparência que definem a instituição.