Câmara elege Mesa Diretora para 2024

Em sessão extraordinária, ocorrida na noite da terça-feira (5), os vereadores elegeram a nova Mesa Diretora que ficará à frente do Legislativo jarinuense no exercício de 2024.

A presidência da Casa ficará com a vereadora Simone Gerez, que comandará os trabalhos parlamentares pela segunda vez na atual legislatura. Simone foi presidente durante o primeiro ano deste mandato.

A Mesa será completada pela primeira secretária, vereadora Marlene Lorencini e pelo segundo secretário, vereador Rogério Sapão. A vice-presidência será ocupada pelo vereador Nino Lorencini.

Publicado em: 07 de dezembro de 2023