Presidente da Câmara de Jarinu participa da posse do novo conselheiro do TCE-SP

O presidente da Câmara Municipal de Jarinu, vereador João Lorencini, esteve presente à cerimônia de posse do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), Marco Aurélio Bertaiolli, evento que reuniu autoridades estaduais e líderes de diversos municípios paulistas. A cerimônia, que aconteceu na sede do TCE-SP, foi na segunda-feira (9), e contou com a presença de representantes de várias esferas do governo, bem como de diversas cidades do estado de São Paulo.

Durante o evento, João Lorencini teve a oportunidade de conversar com outras autoridades presentes, destacando o deputado federal Saulo Pedroso, com quem discutindo temas relevantes para a região e para a população jarinuense.

João Lorencini teve, também, conversa com Guilherme Campos Jr., superintendente do Ministério da Agricultura, aproveitando para apresentar demandas do setor em Jarinu, consolidando a importância de parcerias entre o muniípio e as esferas estadual e federal para promover o desenvolvimento sustentável.
Guilherme Campo, João Lorencini e Saulo Pedroso

Publicado em: 11 de outubro de 2023